quarta-feira, 19 de outubro de 2022

PRF prende homem com arma de fogo em Peritoró/MA


Peritoró/MA - No início da manhã do dia 18 de outubro do ano de 2022, por volta das 06h50, uma motocicleta Honda/Cg 160 Start, cor preta, passou na frente da UOP PRF de Peritoró, km 423 da BR 316, com um passageiro sem capacete. 

Diante da evidente infração de trânsito, a equipe iniciou o deslocamento para abordar o citado veículo, sendo alcançado no km 422 da BR 316, no município de Peritoró/MA. 

Foi dado ordem de parada para o condutor mas o suspeito acelerou e empreendeu fuga. Os policiais então iniciaram o acompanhamento tático, o condutor parou a motocicleta e tentou correr mas foi abordado pela equipe PRF que, diante da suspeição após a fuga, foi realizada a busca pessoal no condutor e foi encontrada na sua cintura um revólver .38 com 4 munições intactas no seu interior. 

Em razão da sua fuga após a ordem de parada, foi necessário utilizar-se de algemas, sob receio de nova fuga do condutor. 

Após a abordagem, o condutor foi devidamente identificado e qualificado como autor, sendo informado dos seus direitos e encaminhado ileso e algemado para a Delegacia de Polícia Civil de Peritoró-MA. 

O autor, a arma, que apresentava numeração raspada, e as munições foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil em Peritoró.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Emergência ou denúncia ligue 191


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário