terça-feira, 25 de outubro de 2022

SÓ NA PRESSÃO: Após atuação do MPMA, Prefeitura de São Luís asfalta ruas no Cohatrac


Após receber reclamações de moradores, a 3ª Promotoria de Justiça Distrital e da Cidadania de São Luís – Polo Cohatrac, acionou a Prefeitura de São Luís que realizou serviços no bairro. As reclamações diziam respeito às ruas P, Q, R, S, U e suas alamedas, no bairro Cohatrac I.

O promotor de justiça Francisco Teomário Serejo Silva realizou vistoria na área, constatando que os espaços estavam sendo utilizados para descarte de lixo e entulhos, tornando-se locais insalubres. Além disso, pela grande quantidade de resíduos e baixa iluminação, os espaços estavam sendo utilizados para o consumo de drogas, o que causava insegurança à comunidade.

A 3ª Promotoria Distrital e da Cidadania expediu ofícios solicitando providências ao Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur) e à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp). Em 13 de outubro, uma nova vistoria foi realizada na área indicada e constatou que os espaços passaram pelos serviços de limpeza, remoção de resíduos, capina, poda e melhoria na iluminação das alamedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário