terça-feira, 18 de outubro de 2022

Suspeito de engravidar menor de idade com síndrome de Down é preso em Itapecuru-Mirim

FOTO: Mapa Itapecuru-Mirim

Um homem de 41 anos foi preso nesta terça-feira (18) pela Polícia Civil do Maranhão pelo crime de estupro de vulnerável com aumento de pena por ter resultado em gravidez de uma menor com Síndrome de Down. O crime ocorreu no bairro Maracanã, em São Luís.

De acordo com as investigações da polícia, o suspeito e vítima são primos e irmãos de criação e que por mais de 8 anos, a menor foi abusada sexualmente pelo investigado. O preso é pai das duas filhas da vítima, que contam hoje com sete e quatro anos, conforme comprovado por meio de exame de DNA.

O homem que era considerado um foragido da Justiça, estava residindo no Povoado São Bento, situado no município de Itapecuru-Mirim, onde foi dado o cumprimento ao mandado de prisão por investigadores da 2ª Delegacia Regional.

De acordo com a delegada Kazumi Tanaka, o preso já responde a um crime da mesma natureza na Comarca de Vargem Grande. Após as providências de praxe o preso foi encaminhado para o Centro de Triagem, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário