segunda-feira, 24 de outubro de 2022

VÍDEO: Arnaldo Melo comenta sobre presidência da Assembleia

 


O ex-presidente da Assembleia e deputado estadual reeleito Arnaldo Melo (PP) confirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva, que pretende mesmo disputar a eleição para a presidência na Casa no ano que vem.

Ele disse que as articulações, neste momento, são normais, e que acredita num consenso para o lançamento de uma chapa única.

“Nós somos 42 deputados eleitos para a próxima legislatura, então, todos os 42 são legítimos. Eu acredito que a grande maioria deseja administrar a Casa, ou deseja compor a Mesa [Diretora], e isso também é natural. Eu sou um dos deputados mais antigos na Casa, com o maior número de mandatos, e inclusive já tive a honra de presidir a Casa e meu nome está aí, disponível para o grupo dos colegas deputados. Converso amistosamente com todos os colegas e aguardamos que o movimento do nosso grupo político consiga convergir para um nome que possa ser levado ao comando do grupo político e a gente conseguir fazer tudo de forma coordenada e de forma harmônica”, destacou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário