terça-feira, 25 de outubro de 2022

VÍDEO: identificado policial que disparou contra carro de advogada em São Luís

A advogada vítima, que teve o carro alvejado pelos disparos, gravou um vídeo nesta terça-feira (25), aliviada por ter sido identificado o homem que atirou contra o veículo. Ela gravou um vídeo e voltou a reforçar que espera que os prejuízos sejam pagos pelo o autor dos disparos, foi confirmado que se trata de um policial militar, mas ele não teve o nome revelado.

No vídeo, Larissa Santos, fez questão de fazer um agradecimento especial as pessoas que trouxeram o caso à tona, citou o deputado eleito Carlos Lula, advogados que a ajudaram no caso, jornalistas, blogueiros e todos que contribuiram até chegar ao homem que alvejou o carro da advogada a partir da publicidade do fato. 



O PM que efetuou disparos prestou depoimento na delegacia do Vinhais, aonde tramita o inquérito.

Em conversa com membros da cúpula da segurança pública na noite desta terça, o Blog Eduardo Ericeira confirmou que as investigações seguem, sem a confirmação ainda do que de fato ocorreu, se os disparos foram efetuados por um suposto assalto ou se trata de crime político, já que o carro da vítima tinha um adesivo de um candidato a presidência.

Nesta quarta, o Blog Eduardo Ericeira vai trazer mais informações seguras, devidamente checadas com fontes oficias sobre o caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário