quarta-feira, 19 de outubro de 2022

VÍDEO: PRF apreende droga em carro em Bacabeira/MA


Bacabeira/MA - Tarde de terça-feira, 18 de outubro do ano de 2022, por volta das 16h15, uma equipe PRF compareceu no km 44 da BR 135, localidade Peris de Baixo, no município de Bacabeira/MA, quando abordou um veículo VW/Fox 1.6 Gol, cor prata. Veja o vídeo:

Em procedimento de rotina, perguntou-se ao condutor o destino e o mesmo demonstrou que não conhecia exatamente o endereço no qual morava a um ano e apresentou nervosismo excessivo no desenrolar da conversa, motivando abordagem mais aprofundada em suas bagagens e no veículo. Ao abrir a porta traseira direita, verificou-se um peso anormal e barulho interno. Novamente questionado se havia algum ilícito no veículo, o envolvido informou aos agentes que sim, ao executar vistoria mais aprofundada no veículo foram encontrados 36kg de barras com material análogo à crack.

Posteriormente, o autor admitiu que recebeu uma proposta de transportar um determinado material do bairro de Várzea Grande na cidade de Cuiabá/MT com destino final ao pátio da penitenciária de Pedrinhas, na cidade de São Luís-MA. Informou também que só saberia o valor do serviço contratado para o transporte da mercadoria depois de abandonar o veículo no lugar acordado. 

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de tráfico de drogas, juntamente com a passageira, de 28 anos de idade.

Os autores dos fatos foram encaminhados à SENARC na cidade de São Luís-MA. 


Enquadramento: tráfico de drogas


Emergência ou denúncia ligue 191


Fonte: Polícia Rodoviária Federal

Núcleo de Comunicação Social/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário