quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Brandão anuncia edição 2023 da Expoimp; evento agropecuário terá 8 dias de programação

 


Em suas redes sociais, o governador do Estado, Carlos Brandão, anunciou a edição 2023 da Exposição Agropecuária de Imperatriz (Expoimp), uma das maiores feiras agropecuárias do Maranhão.

"Anote na agenda! A Expoimp 2023 já tem data: de 9 a 16 de julho", postou o governador, garantindo oito dias de programação da exposição no ano que vem.

Para Brandão, eventos como a Expoimp, um dos mais aguardados do calendário de eventos agropecuários do Brasil, dão incentivo às cadeias produtivas presentes no Sul do Maranhão.

"Com o apoio do nosso Governo, por meio da Secretaria de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima), a maior exposição agropecuária do sul do Maranhão segue para sua 53ª edição, fortalecendo o agronegócio do nosso estado", reforçou.

Mais

Também em suas redes, Brandão comentou o falecimento do aclamado cantor e compositor Erasmo Carlos, o "Tremendão", aos 81 anos, por problemas pulmonares. 

"Um mês difícil para a música brasileira. Hoje, as gerações da jovem guarda estão de luto pela perda de Erasmo Carlos. Seu imenso legado de composições geniais permanecerão na memória nacional. Minha solidariedade aos familiares, amigos e fãs", lamentou o governador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário