domingo, 13 de novembro de 2022

Criança é resgatada após ser deixada dentro de veículo com vidros fechados no Centro de SL

 


Na manhã deste sábado (12) uma criança que estava dentro de um veículo com vidros fechados, foi resgatada por populares que passavam pelo local. A criança havia sido deixada por um homem que seria o seu pai. O caso aconteceu na rua do Sol, no Centro de São Luís.

Segundo as primeiras informações, por volta das 11h20 da manhã, um flanelinha que passava próximo ao carro ouviu um choro de uma criança que estava dentro de um veículo estacionado e de imediato foi procurar ajuda.

Ao entrar em um estabelecimento próximo o flanelinha informou que uma criança estava presa dento de um carro. Em seguida retornou ao local acompanhado por mais outras pessoas.

De acordo com informações de testemunhas, o vidro do carro foi quebrado e finalmente a criança foi socorrida e levada para um estabelecimento próximo.

Em nota enviada ao Difusora ON, a Polícia Civil do Maranhão informou que uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão foi acionada para comparecer ao local do ocorrido. Ao chegar no local, os policiais foram informados por populares que o pai e criança já teriam se retirado do local. 

A Polícia Civil informou ainda que vai apurar o caso, primeiramente para tentar identificar o pai do menor visando assim buscar mais esclarecimentos sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário