terça-feira, 29 de novembro de 2022

Criminosos invadem cemitério, violam túmulo e incendeiam corpo de homem assassinado em Bom Jardim

 


Criminosos invadiram um cemitério, abriram um túmulo e incendiaram o corpo de Ricardo Silva da Silva, 35 anos, assassinado a tiros na última sexta (25), no município de Bom Jardim, interior do Maranhão. Ele foi enterrado no Cemitério da Vila São Bernardo.

Pessoas que moram próximo ao cemitério viram a fumaça saindo do local e acionaram a polícia. Ainda segundo populares, a vítima foi morta a tiros em uma borracharia perto de um posto de combustível na avenida José Pedro de Vasconcelos, às margens da BR-316, em Bom Jardim.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil investiga o crime de vilipêndio a cadáver e o homicídio.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e colheu informações que vão auxiliar nas investigações. O caso é apurado pela Delegacia de Bom Jardim. Os suspeitos do crime estão sendo procurados.

O Crime

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por volta das 14h30 do dia 25 de novembro. A vítima estava próxima de uma borracharia, quando foi surpreendida por disparos de arma de fogo efetuados por um homem de moto.

A vítima ainda chegou a ser socorrida no Hospital Municipal de Bom Jardim, mas não resistiu.


Fonte: difusoraon

Nenhum comentário:

Postar um comentário