sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Homem que atropelou mãe e filha na BR-135 em Dom Pedro é preso

 


Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (9) pela Polícia Civil do Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão temporária suspeito de atropelar mãe e filha na BR-135 em Dom Pedro, interior do Maranhão. O investigado fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Segundo as investigações da Delegacia de Polícia de Dom Pedro, o crime ocorreu no dia 13 de agosto deste ano, às margens da BR-135, quando mãe e filha que estavam em uma motocicleta foram atropeladas pelo veículo conduzido pelo investigado que estava sob efeito de bebidas alcoólicas após sair de um bar da cidade.

A prisão foi executada por policiais civis da Seccional Norte (SPCC), que ainda cumpriram um mandado e busca e apreensão de um veículo Nissan Tiida, de propriedade do preso, o mesmo envolvido no acidente. O veículo foi apreendido em uma oficina, localizada na Avenida Kennedy sendo encaminhado à perícia para os procedimentos de praxe.

O preso foi detido no bairro Vicente Fialho, em São Luís, e, após os procedimentos de praxe, será encaminhado ao Sistema Penitenciário Pedrinhas, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário