terça-feira, 22 de novembro de 2022

Márcio Jerry passa a integrar a equipe de transição do Governo Lula



O deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) foi anunciado, nesta terça-feira (22), pelo coordenador de equipe de transição como novo integrante da equipe que está fazendo a transição do governo Bolsonaro para o governo do presidente eleito Luís Inácio Lula da Silva (PT), que iniciará a partir de primeiro de janeiro de 2023.

“A partir de hoje integro oficialmente a equipe de transição do presidente Lula na comissão de cidades. Anúncio feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin. Ao trabalho, o Brasil tem pressa! Agrato ao presidente Lula e ao PCdoB”, informou Jerry em sua rede social.

Presidente estadual do PCdoB e um dos principais aliados do ex-governador e senador eleito Flávio Dino(PSB), o dirigente do PCdoB, ocupou as secretarias de Comunicação e Cidades, onde mostrou competência e desenvoltura nas duas pastas que estiveram seu comando e tem experiência suficiente para colaborar na transição.

Na equipe que está sendo a transição governamental, o Maranhão vem sendo prestigiado e já conta com nomes de destaque da política local, como Flávio Dino (cotado para ser ministro de Justiça), senadora Eliziane Gama e agora o deputado Márcio Jerry.

A equipe de transição do presidente eleito foi dividida em 31 áreas temáticas. Lula tem direito de nomear cinquenta nomes para cargos remunerados e contar com trabalho voluntário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário