sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Mulher é morta pelo ex-companheiro na frente das filhas em Mirador

 


Mais um caso de feminicídio foi registrado no Maranhão. Desta vez, a vítima foi identificada como Bruna Suellen Oliveira Miranda, de 25 anos. Ela foi assassinada pelo ex-companheiro identificado como Moisés da Silva Barroso na frente dos filhos, na noite dessa quinta-feira (10), na cidade de Mirador, interior do estado.

O Delegado regional de São João dos Patos, Francisco Taveira, que está à frente das investigações, informou que a vítima estava em casa quando foi morta pelo ex-companheiro por seis facadas. Ele teria tentado agredir as filhas antes de cometer o crime.

“Ele foi até a residência da vítima e a esfaqueou seis vezes, conforme comprova o exame cadavérico. A Polícia Civil e Militar seguem em diligência pra efetuar o flagrante. Em paralelo já estamos solicitando a prisão preventiva do indivíduo para de alguma forma conseguir Justiça para os familiares da vítima”, disse.

Até a publicação desta matéria, o suspeito continuava foragido. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Regional de São João dos Patos.

Entenda o caso

No dia 14 de outubro, Moisés agrediu Bruna Suellen e acabou sendo encaminhado para a delegacia, onde foi solicitado o pedido de medida protetiva, previamente atendido pela Justiça.

No entanto, no dia 26 de outubro, ele descumpriu a determinação judicial e foi preso em flagrante. Doze dias depois, no dia 7 de novembro, conseguiu a liberdade provisória.

Nessa quinta-feira (10), Moisés foi até a casa da vítima, invadiu o local e assassinou friamente a ex-companheira na frente dos filhos.


Fonte: difusoraon

Nenhum comentário:

Postar um comentário