quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Pastor suspeito de estuprar adolescente é preso no Anjo da Guarda

 


Um pastor evangélico foi preso suspeito de cometer estupro contra fiéis da igreja localizada no bairro do Anjo da Guarda, comunidade da região Itaqui-Bacanga, localizada em São Luís. De acordo com a Polícia Civil, o mandado de prisão preventiva contra o religioso foi cumprido na manhã desta quarta-feira (30).

De acordo com a polícia, as investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) apuraram que o crime foi denunciado pela adolescente de 13 anos em agosto deste ano.

Em depoimento à polícia, a mãe da vítima disse que o pastor se aproximou da filha com o pretexto de ajudá-la a resolver seus problemas e que foi nesse período que teria começado os abusos sexuais.

De posse das informações, a DPCA representou pela prisão preventiva e pela busca e apreensão contra o suspeito, tendo sido cumprida nas primeiras horas da manhã desta quarta.

Segundo a Polícia Civil, o pastor segue preso. Ele já prestou depoimento e passou por exames de lesões corporais, e agora está à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário