terça-feira, 22 de novembro de 2022

“Pretendo alçar voos maiores”, afirma Paulo Victor

 


O vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), em entrevista nesta terça-feira (22) a uma rádio local, falou sobre seus próximos passos na política. No momento o parlamentar está de licença, após coordenar a campanha vitoriosa do Governador Carlos Brandão, e ainda, no Governo do Estado, ter comandado a Secretaria de Cultura do Estado, onde teve a oportunidade de organizar o maior e melhor São João que o Maranhão já teve.

Quando retornar aos trabalhos na Câmara de Vereadores, Paulo Victor assumirá a presidência da Casa, em 1º de janeiro de 2023. O futuro Presidente da Câmara foi questionado sobre a relação com a Prefeitura, o vereador afirmou que nunca será oposição à São Luís, mas que até o momento não foi chamado e em nenhum momento recebeu uma sinalização para dialogar com a prefeitura da capital, na figura do prefeito Eduardo Braide.

Paulo Victor destacou que é um político de carreira e que pensa em alçar voos maiores. Entre os planos, o vereador disse que não concorrerá novamente à presidência da câmara para dar oportunidade aos colegas da Casa e que a intenção é concorrer à prefeitura de São Luís no próximo pleito. Paulo Victor acredita ter legitimidade para ser pré-candidato e disse que espera concorrer ao cargo com a tutela do governador Carlos Brandão (PSB).

O futuro presidente da Câmara de São Luís ressaltou ainda que tem dialogado com outros políticos e outros partidos, buscando sempre uma unidade/consenso, como tem sido o desejo e objetivo do seu “líder político” Carlos Brandão. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/11/os-interessantes-movimentos-politicos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário