segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Paulo Victor denuncia fraude em licitações em pasta da gestão Braide





Paulo Victor, futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís, relatou graves denúncias realizadas pela gestão municipal. A denúncia envolve cifras altíssimas e tem relação com a Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcas), da gestão Eduardo Braide (PSD).

"Recebi uma série de denúncias sobre fraudes em licitações e contratos milionários firmados pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semcas), que envolvem favorecimento a uma empresa que possui ligações familiares com a gestora da pasta. Nepotismo puro nesta gestão!", relatou.

"São quase R$ 2 milhões em 4 contratos firmados em menos de seis meses. Em todos eles há indícios de favorecimento com termos de referência e todo o conteúdo do contrato já acordados e antecipadamente repassados de forma ilícita, com vínculo direto e comprovado com gestor da pasta", denunciou Paulo Victor.

O vereador ainda chamou a atenção que o Coletivo Nós, também vereador em São Luís, vai falar sobre o assunto na Câmara durante sessão desta segunda (28).

Nenhum comentário:

Postar um comentário