sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Secma: jogo do Brasil na Copa é sucesso com telão na Litorânea

 


O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), estreou nesta quinta-feira (24), primeiro dia de jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar, o projeto Torcida Maranhão, com transmissão ao vivo da partida na Avenida Litorânea. A festa do futebol atraiu um grande público.

“Estamos muito alegres aqui hoje realizando esse lindo evento com a estreia da nossa querida seleção brasileira, no primeiro jogo na Copa do Mundo 2022. Superamos todas as expectativas de público. Muitas famílias, crianças, idosos e com toda a qualidade e estrutura necessárias. O programa Mais Renda está aqui também sempre presente alcançando aqueles que mais precisam”, disse Yuri Arruda, secretário estadual de Cultura

A programação contou com a apresentação do Bicho Terra para fazer o esquenta. Às 16h, começou o jogo do Brasil contra a Sérvia, pela fase de grupos. Após o jogo, o grupo Argumento se apresentou e para encerrar a noite, teve show nacional com o cantor Xande de Pilares.

Para receber a torcida, foi preparada uma estrutura com dois telões de led com transmissão 4K, um super palco, além de segurança reforçada para garantir a tranquilidade para o torcedor do Brasil

Em postagem noTwitter, o governador Carlos Brandão destacou a festa: “E na nova extensão da Litorânea a torcida segue firme e muito animada! O projeto Torcida Maranhão transmitiu o jogo ao vivo, com shows e o programa Mais Renda presente. O evento segue com apresentações culturais” disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário