quarta-feira, 16 de novembro de 2022

Semana de muita agitação no Quintal Lagoa

 

Sócios do Quintal Lagoa, Cristiano Barroso Fernandes, Evandro Santos e Álvaro Garneiro

E o Quintal Lagoa está cheio de novidades nesta semana! O único gastrobar da Lagoa da Jansen promoverá eventos especiais a partir desta quinta-feira (17) e, até o domingo (20), muita coisa bacana vai rolar na casa para agradar em cheio os mais diversos tipos de público.  

Os apreciadores da cachaça, por exemplo, têm encontro marcado nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, para a edição do Quintal da Cachaça. O evento, que é aberto ao público, contará com atrações especiais da música sertaneja raiz e do arrocha e abre espaço para degustação das tradicionais e novas marcas de cachaça do mercado, além da tiquira e gim produzidos no Maranhão.  

Na sexta-feira (18), também a partir das 18h, acontece o “Happy Hour Oficial do Salão de Turismo das Rotas das Emoções” com distribuição de vouchers gratuitos de chopp. No sábado (19), haverá o já tradicional Samba de Quintal. 

No domingo (20), a casa muda toda sua ambientação e, pela primeira vez, com uma cenografia totalmente diferenciada, o Quintal Lagoa promoverá o “Jeitinho Carioca”. A partir das 16h haverá no gastrobar uma verdadeira conexão entre o Maranhão e o Rio de Janeiro com apresentações de bandas que vão tocar do samba à MPB, música eletrônica e forró. 

Vale destacar que todos os detalhes da programação e das atrações nos eventos especiais desta semana estão disponíveis no perfil oficial do Quintal Lagoa no Instagram, o @quintallagoaoficial. Reservas para os eventos no telefone: 98 99230-6994. 

Sobre o Quintal Lagoa  

O Quintal Lagoa, localizado na Lagoa da Jansen, proporciona aos clientes a atmosfera de boteco com ambiente amplo, atendimento personalizado e palco para receber expoentes do samba e artistas locais da nova geração. O estabelecimento funciona de quarta a sábado, das 18h às 2h. Entre quarta-feira e sexta feira, a casa oferece happy hour com preços promocionais de cervejas, caipifrutas e petiscos das 18h às 20h.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário