terça-feira, 29 de novembro de 2022

Tiago Fernandes: ‘Foco do Governo do Maranhão é cuidar do seu povo’

 


“A Campanha é um sucesso e tem cumprido o seu objetivo que é de avançar na promoção de saúde e proteção contra doenças que são evitáveis por meio de vacinas. Ações como esta mostram que o foco do Governo do Maranhão é cuidar do seu povo, indo às pessoas e atendendo cada uma em sua necessidade”, afirmou o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes. 

Foi com essas palavras que o Secretário Estadual de Saúde, comemorou os excelentes resultados obtidos pelo Governo do Maranhão no combate a pandemia. 

Os resultados positivos não são de hoje, desde o começo da pandemia, o Maranhão é o estado que vem tendo o melhor comportamento entre os 27 estados brasileiros no combate e controle da covid-19. O Maranhão é o estado com menos óbitos registrados pela doença e o que melhor se estruturou com a pandemia.

Os trabalhos continuam, Tiago Fernandes dar seguimento na pasta da SAÚDE ao bom trabalho que já vinha sendo desenvolvido por Carlos Lula. Sem dúvida alguma é um dos secretários que mais se destaca na gestão do governador Carlos Brandão.

Um dos exemplos é dando prosseguimento a uma vacinação eficaz contra a covid, em um trabalho de conscientização da população maranhense e descentralização dos serviços.

"Nosso time tá em campo pra cuidar do povo maranhense! Você também está convocado pra fazer parte do Time da Vacina. A multivacinação acontece em vários locais. Trabalhamos diuturnamente para cuidar de todos os maranhenses e o nosso foco é cuidar e salvar vidas", frisou Tiago Fernandes.


"No Centro Administrativo do Estado promovemos mais uma ação de vacinação contra a covid-19. Agradeço ao secretário Pedro Chagas e a toda equipe da SEGEP pela parceria. Vacine-se! Vacinas salvam vidas!", reforçou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário