terça-feira, 22 de novembro de 2022

Três pessoas da mesma família são presas suspeitas de tráfico de drogas em Imperatriz

 


Na tarde desta terça-feira (22), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu três integrantes da mesma família suspeitos de atuarem no esquema de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecente, em Imperatriz.

Segundo a polícia a equipe afirmou que recebeu denúncia anônima de que uma família atuava há anos no tráfico com engenhoso esquema de divisão de tarefas. A associação se utilizava da casa da matriarca da família, uma idosa que não conseguia se opor às práticas ilícitas.

De acordo com a delegada titular da Denarc de Imperatriz, Jéssica Ingrid, as investigações preliminares apontaram que os indivíduos revezavam vigilâncias e vendas ilícitas no imóvel, que passou a atrair grande quantidade de usuários.

Após comprovada a prática do crime, foi deferida medida de busca e apreensão para três residências, que no seu cumprimento, resultou na prisão em flagrante de três indivíduos com mais de 1 (um) quilo de substâncias semelhantes a cocaína e crack.

Ainda de acordo com a delegada, dois dos três indivíduos já possuíam passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário