quarta-feira, 23 de novembro de 2022

VÍDEO: Em entrevista, Leandro Bello fala das prioridades como deputado estadual

O deputado estadual eleito pelo Podemos, Leandro Bello, concedeu entrevista na última sexta-feira (18), ao Jornal da Difusora.

Leandro Bello, nascido em São Luís/MA, é o segundo dos quatro filhos do casal Otávio Costa e Aldenora Bello. Desde jovem, mudou-se para Timon onde iniciou sua carreira política no ano de 2008, ficando como suplente de vereador. Graças as suas lutas cotidianas na eleição seguinte, em 2012, concorreu novamente a uma cadeira no Legislativo e foi o segundo vereador mais bem votado no município.

Com o desejo de ajudar o povo que tão bem lhe acolheu, Leandro Bello, decidiu buscar uma vaga no Legislativo Federal. Nas eleições de 2018, o jovem conseguiu mais de 12 mil votos (12.873), se tornando o primeiro suplente de Deputado Federal.

"Ciente de que as oportunidades transformam realidades, luto por educação e, mesmo quando não tinha mandato, sempre busquei contribuir com o Maranhão. Acompanhando o Secretário Felipe Camarão lutei pela inauguração de IEMAS e Escolas Integrais", pontuou Leandro Bello.

Entre suas muitas conquistas, Leandro Bello contribuiu para a implantação do IEMA Pleno Timon, escola de tempo integral técnica que se consagrou como a melhor escola pública do Maranhão. Com os cursos profissionalizantes do IEMA, milhares de pessoas já foram qualificadas e agora estão empregadas e adquirindo sua própria renda.

Como Deputado Estadual, sua bandeira é a educação e a qualificação profissional, além de assistência a saúde e segurança. Veja abaixo a entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário