quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Além da investigação por assédio e abuso sexual, Domingos Paz ainda tentou se passar por policial civil

O vereador de São Luís, Domingos Paz (Podemos), vem convivendo em meio a denúncias relacionando seu nome ao crime de assédio e abuso sexual. A polícia já abriu inquérito e está investigando o caso. Supostas vítimas e testemunhas estão sendo ouvidas. A polícia já está de posse de conversas que estão sendo utilizadas como provas para incriminar o parlamentar. Apesar do vereador ter usado a tribuna da Câmara para negar o crime de assédio, nas conversas em tom de assédio, aparece o nome de Domingos Paz. Veja abaixo: 

Foto retirada do Portal G1/MA
                                       

Foto retirada do Portal G1/MA


São vários prints de conversas que o parlamentar teve com mulheres que procuraram Domingos Paz para resolução de problemas, como a falta de iluminação pública pelo fato dele ser vereador em São Luís, mas a conversa acabou desviando para outro caminho, o que está sendo investigado pela polícia e pode caracterizar crime de assédio. Houve denúncia de abuso sexual também por parte de uma suposta vítima do parlamentar que prestou depoimento nesta quarta (14), na Casa da Mulher Brasileira.

Até uma adolescente de 14 anos aparece como uma das vítimas.


Além das denúncias de assédio e abuso sexual, em determinado momento da conversa, o político se identifica como policial civil, entretanto o perfil dele no site da Câmara Municipal de São Luís, confirma que Domingos Paz é técnico de edificações; e em nenhum momento cita ele como policial civil.

Foto retirada do Portal G1/MA

FONTE: Site Oficial da Câmara de São Luís

Em um outro print é possível perceber que várias conversas foram apagadas. Mas a polícia já está ciente do conteúdo apresentado pelas vítimas.

Foto retirada do Portal G1/MA



Nenhum comentário:

Postar um comentário