quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Brandão e Camarão sempre alinhados


O Governador do Maranhão Carlos Brandão (PSB) e o Vice-governador Felipe Camarão (PT) trabalham muito bem alinhados.

Desde o período da campanha eleitoral deste ano, o próprio Brandão, confirmava reiteradamente, que Felipe teria um papel fundamental no governo, o que de fato vem acontecendo e assim certamente seguirá aos longo dos próximos quatro anos.

Brandão nomeou Felipe Camarão para representar o Governo do Estado para participar do encontro do Pacto pela Aprendizagem que acontece nesta quinta-feira (15), em Brasília, capital federal.

"Um importante movimento de retomada da educação como prioridade do Brasil está se formando com o novo governo que começa em 1º de janeiro. Não tenho dúvidas de que a experiência do nosso vice-governador eleito será fundamental nesta união de forças de todo o país", disse Brandão.

"Recebi a honrosa missão do governador Carlos Brandão de representar o Maranhão na reunião do dia 15 com a Unesco e o Todos pela Educação, com a presença de governadores e o vice-presidente Alckmin. Na pauta um grande Pacto pela Aprendizagem no nosso país. É o que queremos e faremos", reforçou o vice-governador.



Felipe Camarão traz na bagagem experiência política e intelectual de gestão. A educação é uma das áreas que Camarão mais domina, além de professor, foi Secretário Estadual de Educação na gestão Dino/Brandão, com grande destaque a frente da pasta, garantindo um enorme salto de qualidade na EDUCAÇÃO do MARANHÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário