terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Brandão é homenageado pela PM-MA e pelo Sinduscon-MA por ações em prol do Maranhão

Homenagem em dose dupla. O governador do Maranhão, Carlos Brandão, foi homenageado em dose dupla por suas ações em prol do desenvolvimento do estado.

Na noite dessa segunda-feira (19), durante solenidade de entrega da medalha Brigadeiro Falcão, conduzida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), Brandão foi homenageado com a Ordem do Mérito do Alto Comando da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA), da  “Ordem Hermelindo Gusmão Castelo Branco”, no Grau “Grã Cruz”.

“Também parabenizo os demais homenageados com a medalha Brigadeiro Falcão, pelas ações positivas em prol do nosso estado, e reitero a importância de construirmos com união um Maranhão de paz e fraternidade”, destacou o governador, que recebeu, ainda, um símbolo de honra da corporação: uma espada representando o comando militar.

O reconhecimento ao trabalho do governador também foi destacado pelo Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Maranhão (Sinduscon-MA), nesta terça-feira (20).

“Muito agradecido pelo certificado de reconhecimento que recebi do Sinduscon-MA pelas importantes ações que nosso governo tem realizado para o fortalecimento do setor. Vamos seguir avançando em obras que levem mais qualidade de vida a todo o Maranhão, gerando emprego e renda”, agradeceu Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário