quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Carlos Brandão define período de recesso para servidores do Estado

 


Servidores estaduais, atenção! O governador Carlos Brandão anunciou, nesta quarta-feira (7), em suas redes sociais, o período de recesso para servidores civis da administração direta, autárquica e fundacional do Estado.

Segundo o governador, as datas, que constam no Decreto nº 38.025, serão de 19 a 23 e 26 a 30 de dezembro.

“Atenção para o expediente de fim de ano! Assinei o Decreto nº 38.025 definindo o período de recesso para servidores civis da administração direta, autárquica e fundacional do Estado. As datas serão: 19 a 23 e 26 a 30 de dezembro, cabendo ao chefe imediato a fixação de escala”, afirmou Brandão.


13º salário

Outro anúncio feito pelo governador nesta semana foi do pagamento da segunda parcela do 13º salário, que ocorrerá no dia 16 de dezembro.

“Todos os esforços são feitos pelo nosso governo para atender a quem presta serviços fundamentais aos maranhenses”, reforçou.

Um comentário:

  1. A estrutura do Estado hoje é composta em sua maioria por funcionários terceirizados haja vista que servidores públicos efetivos basicamente se resume a políciais e professores; os demais são cargos comissionados ou terceirizados.

    ResponderExcluir