sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

CASO DOMINGOS PAZ: Comissão de Ética se pronuncia hoje; fato novo ou mais do mesmo


O presidente da Comissão de Ética da Câmara Municipal de São Luís, vereador Nato Júnior (PDT), apresentará logo mais, as informações obtidas pela comissão diante da denúncia de caso de assédio e abuso sexual, inclusive envolvendo menores, que pesam contra um membro da Casa Legislativa, o vereador Domingos Paz (Podemos).

O ato acontecerá nesta sexta-feira (30), às 9h, na Sala VIP da Câmara de São Luís e a imprensa foi convidada a se fazer presente.

VAMOS AOS FATOS!

Domingos Paz foi denunciado por mulheres na Delegacia da Mulher e na Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente. Na última vez que Nato Júnior se pronunciou, confirmou que apenas a Casa da Mulher Brasileira se manifestou a respeito do caso. 

O questionamento que fica é o seguinte: DPCA, MP, que são órgãos que tem conhecimento das denúncias, já se manifestaram? Encaminharam algo a Câmara de São Luís? O inquérito já foi concluído e encaminhado a Justiça? São questionamentos que devem ser respondidos pelo Presidente da Comissão de Ética da Câmara de São Luís.

Nato Jr. solicitou informações da Casa da Mulher Brasileira, Delegacia da Criança e do Adolescente (DPCA), Ministério Público e a Procuradora da Mulher na Câmara, a vereadora Silvana Noely também obteve informações que devem ser repassadas a Comissão de Ética da Casa Legislativa. Clique no link da matéria e entenda:

https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/aos-fatos-vereador-domingos-paz-e.html

Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira conteúdos que tivemos acesso:

https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/de-elogios-convites-chantagiosos-veja.html

Domingos Paz é acusado por pelo menos três mulheres, dentre elas uma adolescente de 14 anos, de crimes de estupro e assédio sexual.

Entidades de Defesa da Mulher e Centrais Sindicais pedem abertura de processo de cassação contra Domingos Paz. Reveja aqui:


https://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/entidades-de-defesa-da-mulher-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário