segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

Cel. Célio Roberto, Comandante do CBMMA ressalta os 119 anos do Corpo de Bombeiros do Maranhão


Neste sábado, 10 de dezembro de 2022, o Corpo de Bombeiros do Estado do Maranhão, completou 119 anos desde quando foi instituído. Uma vasta programação ocorreu para celebrar a data. Entre as atividades, a Corrida do Imperatriz e a celebração da palavra de Deus com a presença de militares do Corpo de Bombeiros entre eles o Comandante Geral do CBMMA, Cel. Célio Roberto de Araújo.
 

"Dia de celebrar e agradecer a Deus pelos 119 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Que as bençãos continuem sobre os nossos bombeiros, os iluminando em cada resgate e os livrando de todo o mal. Parabéns, CBMMA!", enalteceu o comandante.




"Feliz e imensamente grato a Deus pelo dia de hoje, 10 de dezembro de 2022, 119 anos de história do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Presto de início, minha homenagem à memória de todos os bombeiros que desde o seu início ajudaram a nossa Corporação se transformar no que é hoje. Parabenizo também, aos demais bombeiros que estão atualmente no serviço ativo e inativo, que de igual forma tem dado o seu melhor para que a nossa Instituição continue a brilhar no cenário nacional e internacional. Finalmente, sem distinção, todos nós bombeiros militares, os de ontem e os de hoje, lutaram e lutam pelo mesmo objetivo: "Vidas Alheias, e riquezas salvar". Estamos juntos e Deus está conosco!", ressaltou o Coronel Célio Roberto, Comandante-geral do CBMMA.

Veja o vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário