quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Cotado para o governo, Paulo Victor diz: ‘Trabalhar com Brandão é muito bom’


Prestes a assumir a presidência da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Paulo Victor (PCdoB), tem sido cotado como futuro secretário do Governo do Estado a partir do ano que vem.

O destino dele poderia ser a Agência Executiva Metropolitana.

Questionado sobre o assunto na quarta-feira (28), em entrevista a uma rádio local, Paulo Victor desconversou, disse que quer ser um “soldado”, e destacou que “trabalhar com o governador Carlos Brandão é muito bom” – ele foi secretário de Estado da Cultura entre abril e agosto deste ano. Oportunidade em que se destacou na gestão a frente da pasta, chegando a promover, por exemplo, o maior e melhor São João do Maranhão.

Na entrevista, o vereador também comentou a recente alteração à Lei Orgânica do Município aprovada pela Câmara, que o permitiria assumir uma pasta com Brandão sem perder o mandato de presidente da Casa, fez uma análise sobre a gestão do prefeito Eduardo Braide (Republicanos) – que pode ser seu adversário na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2024.

"A Prefeitura de São Luís não tem diálogo com o Governo do estado. Precisamos trabalhar para o povo e não para a classe A", pontuou.

O futuro Presidente da Câmara de São Luís também falou sobre o “Caso Domingos Paz”, vereador que tem sido acusado de assédio sexual. Em um contexto geral, Paulo Victor destacou o importante papel da Câmara Legislativa para São Luís e o povo ludovicense.

"Minha missão como presidente da Câmara é aproximar o povo desta Casa Legislativa", ressaltou ainda na entrevista.

E finalizou: "Boa conversa no programa Panorama, da Mirante AM. Falamos sobre os próximos passos na política e sobre a importância de uma Câmara humanitária na manutenção da cidade. Vamos juntos trazer muitos avanços para São Luís em 2023".

Nenhum comentário:

Postar um comentário