segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

EMSERH realiza reunião de planejamento estratégico 2023-2027

 


A Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH) realizou, nos dias 6 e 7 de dezembro, a reunião de Planejamento Estratégico 2023 - 2027, com todas as diretorias da empresa. Esta é a terceira vez que o encontro é realizado. O principal objetivo é traçar projetos e planos para melhorar ainda mais os serviços ofertados à população.

“Em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, a EMSERH desenvolve um trabalho fundamental, que é gerenciar unidades e serviços de saúde estaduais. É importante planejarmos nossas ações para que possamos prestar um serviço cada vez mais eficiente, integrado, sustentável, transparente e, acima de tudo, de qualidade. É dessa forma que o nosso usuário será merecidamente respeitado”, afirmou o presidente da EMSERH, Marcello Duailibe.


O diretor de Planejamento e Governança da EMSERH, Paulo Ronchi, ressalta que neste ano será feita uma revisão mais ampla, definindo missão, visão e valores da empresa e para cada diretoria, a fim de criar mais sinergia e gerar mais benefícios para a sociedade.

“A gente está definindo o que é importante para empresa para os próximos cinco anos, com ênfase no ano de 2023. Diante desses encontros nós vamos definir quais são nossos pontos fortes e fracos, as nossas ameaças e oportunidades e também definir quais são os principais planos de ação que vão possibilitar que a gente dê um salto de qualidade com os nossos serviços”, destacou o diretor.


Nos dois dias participaram integrantes das diretorias de Engenharia e Manutenção, Clínica, Administrativa e de Planejamento e Governança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário