quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Festa organizada pela Prefeitura de São Luís termina em pancadaria no Centro Histórico

 


A Prefeitura de São Luís vem organizando eventos na Praça Nauro Machado durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Catar.

A festa tem atraído dezenas de pessoas ao Centro Histórico de São Luís, só que comerciantes que detém empreendimento no local, reclamam da falta de organização.

Na última partida que aconteceu na segunda-feira desta semana, dia 5 de dezembro, o que se viu depois do jogo foram cenas lamentáveis. A pancadaria rolou solta após a partida, mesmo o Brasil tendo vencido a Coréia do Sul pelo placar de 4 a 1 e avançado na competição. Veja o vídeo:

A briga aconteceu próximo a bares e restaurantes localizados no Centro Histórico de São Luís, o que acarretou em diversos prejuízos a comerciantes da área. Um empresário com empreendimentos na Praia Grande, após o episódio, desabafou:

"É humanamente Impossível trazer Eventos para o Centro Historico Sem Analisar todos os Problemas que Causam e se os Efetivos de Segurança darão Conta da Destruição e do Campo de Guerra que se Transforma quando não Existe  Controle do Excesso de Ambulantes Vendendo Bebidas em Garrafas, da Grande Quantidade de Pessoas e Não Ter Triagem na Entrada das Pessoas no Centro  Histórico.

SALDO de Mesas, Cadeiras, Vidraças Quebradas, Clientes Emocionalmente Apavorados e PASMEM  NÃO  SÃO  CLIENTES  QUE ESTÃO FREQUENTANDO NOSSA CASA são as Brigas, Confusões, Arrastões que Adentram  a Calçada  e Consequentemente que ESTÃO  VINDO  NA PAZ  para Assistirem os Jogos.

Não Adianta GESTORES virem fazer Mídia, Tapinha nas COSTAS e se Eximirem das CONSEQUÊNCIAS E PRINCIPALMENTE, não SE PRECAVEREM das Consequências do ALCOOL e EXCESSO  DE GENTE.  

EFETIVO DE POLICIAIS INSIGNIFICANTES PERANTE A QUANTIDADE DE GENTE DE BEM E GENTE DO MAL.

Encarecidamente um Empreendedor que Emprega aproximadamente 80 FAMÍLIAS em nossa Empresa e que está PREOCUPADO E PEDINDO ANÁLISES E AJUDA  A TODOS", relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário