quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Juscelino Filho assume o Ministério das Comunicações


Houve muitas idas e vindas, mas nesta quinta-feira, 29/12, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva anunciou o deputado federal, Juscelino Filho, do União Brasil, como o novo ministro das Comunicações. A indicação do parlamentar  maranhense veio após intensa negociação com o União Brasil, terceira maior bancada da Câmara, atrás do PL e do PT, e que poderá vir a ser o fiel da balança em votações de interesse do Palácio do Planalto.

O próprio presidente Lula assumiu as dificuldades. "Depois de muita tensão, muitas conversas e ajustes fechamos o primeiro escalão. Depois da posse vamos discutir o segundo escalão para que possamos ter todas as informações para fazer a máquina funcionar. O povo brasileiro não pode esperar mais", descreveu Lula ao abrir a cerimônia de divulgação dos nomes que faltavam no seu ministério.

"Recebo com enorme honra a missão de ser ministro das Comunicações do governo do presidente Lula. Tenho consciência da importância deste desafio e, com otimismo e esperança no futuro, reitero minha disposição e meu compromisso com o Brasil", disse Juscelino Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário