quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Na base do diálogo, Carlos Brandão age democraticamente e vai construindo uma base sólida para seguir governando o Maranhão


O Governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), vem mostrando toda sua habilidade política. Não é a toa que o governador reeleito do estado afirmava na campanha estar preparado para seguir governando o Maranhão.

Brandão antes de ser governador, ocupou os cargos de secretário de estado, deputado, vice-governador até chegar a ser governador do Maranhão, transitou em todas essas esferas o que lhe permitiu adquirir experiência política e de gestão, o que só vem se confirmando ainda mais agora.

O governador demonstrou força, diálogo e articulação para garantir uma grandiosa unidade política em prol do Maranhão.

Carlos Brandão na base do diálogo e ouvindo lideranças políticas de todos os partidos vem mexendo corretamente as peças do tabuleiro da política. A partir da articulação do grupo político, venceu às eleições deste ano, todo o grupo BRANDÃO/CAMARÃO/DINO e ainda elegeu o Presidente Lula para mais um mandato, condições totalmente favoráveis para governabilidade do Maranhão.

NÃO PARA POR AÍ!

Carlos Brandão atuou diretamente em mais duas importantes definições no estado, na eleição da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Brandão e o seu secretariado de primeiro escalão, além de deputados da base, atuaram para conduzir o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), a presidência da entidade. 

Brandão agora segue dialogando (DEMOCRATICAMENTE), com deputados estaduais eleitos e reeleitos para chegar a um consenso também na Assembleia Legislativa do Maranhão, tudo caminha com tranquilidade para Iracema Vale (PSB), ocupar a principal cadeira da Assembleia.

Detalhes importantes nas articulações; Ivo Rezende é um prefeito jovem, tem feito um bom trabalho no município de São Mateus que administra e tem bom trâmite entre os prefeitos do Maranhão. Na Assembleia, é justo Iracema ser presidente, foi a deputada estadual mais votada da história do Maranhão, já foi prefeita, o que só confirma o quanto Carlos Brandão valoriza o municipalismo; e é uma mulher, o que mais uma vez demonstra que o líder do Executivo Maranhense deve fazer um governo de igualdade e oportunidades a todos.

E assim Brandão vem construindo uma base sólida e unida, no diálogo, ouvindo todos os agentes, autoridades políticas do estado, os partidos e pessoas, o que vai garantir prosperidade durante a continuidade da gestão a frente do Governo do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário