terça-feira, 13 de dezembro de 2022

“O presidente Lula neste momento está em absoluta segurança e assim seguirá ate o momento da posse", afirma Dino


O policiamento do hotel onde Lula está hospedado recebeu reforço de equipes táticas e da tropa de choque da Polícia Militar do Distrito Federal, após atos violentos realizados na noite desta segunda-feira (12), em Brasília, capital federal, após a solenidade de diplomação do futuro Presidente Lula e o vice Geraldo Alckmin.

O senador eleito Flávio Dino, indicado por Lula como Ministro da Justiça do próximo governo, afirmou que “em nenhum momento” Lula foi exposto a qualquer risco.

“O presidente Lula neste momento está em absoluta segurança e assim seguirá ate o momento da posse e até, portanto, o pleno exercício das suas funções”, disse Dino em entrevista coletiva na sede do governo de transição em Brasília.

“Hoje houve a diplomação do presidente Lula. Nós não podemos neste momento achar que há a vitória daqueles que querem o caos. Há infelizmente pessoas desejando o caos antidemocrático, ilegal? Sim, há. Mas essas pessoas não venceram e não vencerão amanhã”, afirmou, acrescentando ter plena confiança nas garantias de segurança do governo do Distrito Federal.

Segundo Dino, o presidente acompanhou todos os fatos à distância e está “absolutamente tranquilo” por confiar no trabalho de sua segurança realizado pelo delegado Andrei Rodrigues, que será o próximo diretor-geral da PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário