terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Osmar Filho destaca simbolismo da Medalha Simão Estácio da Silveira

 


Como um dos seus últimos atos como presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT) conduziu, na noite desta quinta-feira (22), a cerimônia da edição deste ano de entrega da Medalha Simão Estácio da Silveira, maior honraria concedida pela Casa àqueles com reconhecidos méritos e relevantes serviços prestados à cidade. “Uma das atribuições da Câmara Municipal de São Luís é reconhecer e homenagear pessoas que, de alguma forma, contribuíram para nossa cidade. E a Medalha Simão Estácio da Silveira é a mais alta comenda da nossa casa legislativa”, disse o pedetista.

Prestes a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, Osmar destacou o simbolismo da premiação deste ano, que marca também o encerramento de uma etapa da sua vida política na Câmara Municipal, que avalia ter sido muito positiva – não só na presidência, mas, principalmente, no parlamento. “Sinto-me muito emocionado em participar, mais uma vez, deste ato solene e a sensação também, além da emoção, é de dever cumprido. Acredito que demos nossa contribuição e agora, vamos continuar ajudando nossa cidade e todo o Maranhão neste novo desafio na Assembleia Legislativa”, concluiu.

Em sua 26ª edição, a cerimônia de entrega da comenda concedida pelo Legislativo Municipal foi realizada no Espaço Residencial, na Avenida Mário Andreazza e reconheceu pessoas que contribuíram para o desenvolvimento de São Luís, no ano de 2022, em diferentes áreas de atuação. Cada vereador indicou até três personalidades, dentre as quais, estavam autoridades políticas e representantes dos poderes executivo, legislativo e judiciário, médicos, empresários, jornalistas, executivos, militares e líderes religiosos, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário