quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Paulo Victor tem atuação implacável no legislativo municipal e Braide cada vez mais isolado

 

A gestão de Eduardo Braide (PSD), prefeito de São Luís, vai de mal a pior. Além de está fazendo um mandato considerado muito fraco pela população da capital, com críticas diárias ao editor desse blog, o líder do Executivo Municipal tem se isolado cada vez mais politicamente.

Braide tem pouco para mostrar a São Luís, raras obras e serviços ofertados à população, isso passado já metade do seu mandato a frente da Prefeitura. O que Braide conseguiu foi a antipatia de uma grande parcela da população ludovicense e de boa parte da classe política.

Atualmente a gestão Braide se viu em meio a denúncias de corrupção o que gerou a exoneração de uma secretária de governo. Reveja aqui no Blog Eduardo Ericeira:

http://blogeduardoericeira.blogspot.com/2022/12/apos-denuncias-envolvendo-gestao-braide.html

O futuro Presidente da Câmara Municipal de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), comentou sobre os assuntos expostos acima. Veja:

"Nada justifica tantas exonerações precoces para encobrir os erros de uma gestão com traços fortes de corrupção. Muitos servidores foram juntos nessa medida sem explicações ou apuração adequada da Prefeitura de São Luís. Estão pagando injustamente por uma gestão marcada por descaso e caos", pontuou.




"Após denúncias que fizemos à Câmara de São Luís sobre nepotismo e favorecimento em contratos na Prefeitura de São Luís, a secretária da Semcas foi afastada. Estamos atentos a qualquer irregularidade e continuaremos cobrando para que a gestão municipal seja coerente e fiel aos ludovicenses", frisou Paulo Victor.

O parlamentar ainda comentou sobre o isolamento político de Eduardo Braide. Veja:


"O preço da tirania, é o isolamento. Câmara de São Luís, Governo do Maranhão e Governo Federal com nosso Presidente Lula a partir do dia 1, fará a maior unidade sociopolítica já vista por São Luís. Unidos avançaremos", ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário