quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Figura expressiva no Maranhão, Felipe Camarão vem acumulando títulos

 

Os reconhecimentos chegam pelo trabalho que Felipe Camarão desempenhou, vem desempenhando e certamente como vice-governador do Maranhão vai continuar.

A prova disso são as condecorações que Felipe recebe por todos os cantos do estado. Entre as homenagens ao vice-governador do Maranhão, destaque para os títulos de cidadão. 

Felipe Camarão hoje é cidadão reconhecido por títulos em Câmaras de Vereadores, de dezenas de municípios maranhenses. Muito pelas amizades e trabalho que realizou e continua realizando em todo o estado, seja mais recentemente como Secretário Estadual de Educação ou agora como vice-governador. Sempre com muita gratidão e sorriso no rosto, Felipe faz questão de estar presente em todos os eventos, o último deles aconteceu em Peritoró.


"Agora sou cidadão Peritoroense! Estive hoje em Peritoró para receber o Título de Cidadão, concedido pela Câmara de vereadores. Gratidão à vereadora Vanessa Murad pela proposição desta honraria a mim e a todos os vereadores e vereadoras da casa que aprovaram por unanimidade e gentilmente me deram a honrar de ser cidadão Peritoroense. Honrarei com muita responsabilidade", ressaltou Felipe Camarão.

A Câmara Municipal de  Peritoró, concedeu o título de cidadão Peritoroense ao vice-governador  Felipe Camarão. A  homenagem  foi feita pela vereadora Vanessa Murad, autora da preposição que transformou Camarão em Cidadão do município de Peritoró.


Nenhum comentário:

Postar um comentário