terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Prefeito Ivo Rezende destaca avanços em São Mateus na comemoração do aniversário de 61 anos da cidade

O aniversário de São Mateus foi comemorado nesta segunda-feira, dia 26 de dezembro e contou com uma vasta programação que contou com a presença do prefeito da cidade e presidente eleito da Famem, Ivo Rezende e o governador do Maranhão, Carlos Brandão, além de aliados políticos, a presença de secretários de estado, deputados e prefeitos de municípios maranhenses.

Além do bolo em comemoração ao aniversário da cidade houve uma série de obras entregues a população. O prefeito Ivo Rezende goza de grande prestígio e aprovação popular em São Mateus, pelos trabalhos desempenhados a frente do município que tem a cada dia se desenvolvido cada vez mais.

"Aniversário de 61 anos de emancipação política de São Mateus do Maranhão, e o maior presente quem ganha são os nossos cidadãos, com os avanços da Prefeitura de São Mateus por todos os lados!", reforçou Ivo Rezende.


O prefeito Ivo Rezende e o governador Carlos Brandão, ao lado de lideranças políticas, prefeitos, deputados estaduais e secretários, inauguraram as seguintes obras:

- Sistema de videomonitoramento para fortalecer a segurança pública do município.
- Para fortalecer a Saúde, Centro de Atendimento Integrado a Pessoa do Espectro Autista
- Inaugurado o Viva PROCON e a Secretaria de Assistência Social.
- No povoado Timbauba, foi inaugurada escola, creche, posto de saúde, ginásio poliesportivo e ainda foram entregues títulos de propriedade.
- Reforma da Prefeitura Municipal, entrega de cestas bascas e 200 títulos de propriedade aos moradores do Vila Nova III
- Visita também ao Hospital Regional e a obra revitalização da praça as margens da BR-135.


"São Mateus não para de avançar e hoje é um município modelo de gestão para todo o Maranhão. E com a parceria do Governo do Maranhão iremos crescer cada vez mais. É pra frente que se anda!", destacou o prefeito e presidente eleito da Famem, Ivo Rezende.





Nenhum comentário:

Postar um comentário