quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

VÍDEO: Presidente da EMSERH, Marcello Duailibe, faz balanço dos trabalhos em 2022 já planejando 2023

O Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (EMSERH), Marcello Duailibe, destacou os avanços conquistados ao longo do ano de 2022 para a saúde do estado do Maranhão.

Marcello Duailibe que está há 8 meses a frente da EMSERH, mas que em pouco tempo imprimiu sua marca de gestão eficiente, pautada em comprometimento e responsabilidade, o Presidente da EMSERH, ressaltou o trabalho realizado pela equipe. Destacou as visitas realizadas a todas as unidades, o diálogo com as equipes e com a população maranhense, a inauguração de novos equipamentos e a instalação de novos serviços, aprovados no concurso que foram chamados, o combate a covid-19 e a realização de milhares de cirurgias, com isso, diminuindo a demanda e fila de espera no estado, Marcello Dualibe destacou que este ponto foi um pedido especial do Governador Carlos Brandão.

Além disso, a presidência da EMSERH, investiu fortemente no trabalho institucional, fortalecendo e capacitando a atuação dos colaboradores da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares.

Ao todo, a EMSERH, gerencia 86 unidades de saúde espalhadas por todo o Maranhão. Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário