quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Réveillon Privilégio será no Illa Gastrobar

 


O idealizador e produtor João Marcelo Sá está no comando do Réveillon Privilégio, que será realizado no jardim do Illa Gastrobar, no Calhau, em São Luís, próximo a um dos mais importantes e belos cartões postais da capital maranhense, a Avenida Litorânea. O evento terá como atração principal um dos novos expoentes do piseiro: o cantor Japãozin.

O evento terá ambientes diferenciados como o Espaço Illa, climatizado com mesas e cadeiras, garçons, palco e serviço all inclusive. O bufê será assinado pelo chef Braz, de Fortaleza (CE).

O Espaço Privilégio terá open bar com acesso à vila food e área frontal do palco principal. Já o Terraço Gold será coberto, próximo ao palco principal, com serviços de open bar premium e open food (bufê de petiscos). Haverá, ainda, o Espaço Kids, com recreação e bufê.

O idealizador e produtor do Réveillon Privilégio, que acontece no restaurante Illa Gastrobar, no bairro do Calhau, João Marcelo Sá, em conversa com o editor do Blog Eduardo Ericeira na tarde desta quarta-feira (28), a três dias da festa, destacou algumas particularidades que atraem o público como o open bar de cerveja e open de alimentos. O evento conta com uma vasta programação que envolve diferentes ritmos e para todas as idades.

Todo o espaço será aproveitado para a festa, a área externa onde está sendo montada a estrutura e no ambiente interno. A expectativa de João Marcelo Sá e toda organização é de SUCESSO TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário