sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Robson Paz é homenageado com maior comenda do Corpo de Bombeiros

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) entregou, nesta quarta-feira (28), a mais alta comenda da corporação, a medalha Alferes Moraes Souto, para civis e entidades, no auditório do Palácio Henrique de La Roque. 

A medalha Alferes Moraes Souto é concedida a pessoas ou entidades com relevantes serviços prestados ao Corpo de Bombeiros. A entrega da honraria acontece nos meses de julho, em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, e em dezembro, em comemoração ao aniversário da corporação, que em 2022, completa 119 anos de criação.  

Entre os homenageados o Diretor da Rádio Timbira, o jornalista Robson Paz.


"Com o coração cheio de alegria e gratidão, recebi a Medalha Alferes Moraes Souto, maior honraria do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), outorgada pelo governador Carlos Brandão e pelo comandante-geral do CBM, Coronel Célio Roberto. Feliz em receber a comenda dos amigos Secretário de Segurança, Coronel Silvio Leite e do comandante-geral da Policia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra. Compartilho a honrosa homenagem com toda equipe da Rádio Timbira, veículo importante na divulgação das ações de interesse público, que salvam vidas, desenvolvidas pelo Corpo de Bombeiros. Instituição centenária, que com muita justiça goza da confiança e credibilidade da população maranhense e brasileira. Viva o Corpo de Bombeiros do Maranhão! Ao Senhor Jesus toda honra e toda glória, sempre!", destacou Robson Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário