terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Sessão na Câmara de São Luís promete ser agitada nesta terça (27)

 


A Casa Legislativa deve contar com vários debates de total interesse da sociedade e de categorias importantes. 

Está prevista para esta terça (27), discussões envolvendo a aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que não avançou na sessão de ontem.

Ainda hoje, a sessão na Câmara de São Luís, deve ser acompanhada por professores da rede municipal de ensino, quando na oportunidade deve ser debatida a questão do pagamento do 14º salário a categoria. E mais uma vez, deve haver protestos relacionados a denúncias de assédio e abuso sexual que pesam contra um membro da Casa. Entidades de Defesa da Mulher, estão cobrando uma investigação séria por parte da Câmara de São Luís e a cassação do vereador Domingos Paz (Podemos).

"Companheiros e Companheiras de Luta. As acusações que pesam sobre o Vereador Domingos Paz exigem atitude da sociedade ludovicense. Não dá para fazer de conta que não existe. As vítimas aumentam a cada dia. Vítimas que precisam de apoio. Este ato não é só das feministas é de todo cidadão e cidadã que não pactua com esse tipo de violência e lutam contra a impunidade. Todas na Câmara!", pontuou Mary Ferreira do Fórum Estadual de Mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário