segunda-feira, 5 de dezembro de 2022

Suspeito de feminicídio em Presidente Dutra é preso no Pará


Após dois meses de buscas, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu prender o homem suspeito do feminicídio de Aleyksa Dayanne Araújo, de 35 anos. O crime ocorreu na cidade Presidente Dutra, no interior do estado, no dia 10 de outubro.

A prisão do suspeito, identificado como Natanael dos Santos, de 36 anos, foi na cidade de Cumaru do Norte, no estado do Pará, nesse domingo (4). Ele era ex-namorado da vítima.

O monitoramento do suspeito estava sendo realizado pela equipe do Departamento de Inteligência da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra. A prisão contou com o apoio de equipe da Polícia Civil do Pará.

Segundo a polícia, durante esse período Natan percorreu três estados antes de encontrar refúgio no Pará.

O crime

Aleyksa foi morta com mais de dez golpes de “chuço” na madrugada do dia 10 de outubro, na região da rua 28 de Junho Sul, em Presidente Dutra.

Natan, que trabalhava como frentista de um posto de combustível de Presidente Dutra, teria premeditado o crime, pois na manhã de segunda, ainda na madrugada, o mesmo não prestou conta do valor que arrecadado durante o dia no caixa do posto, fugindo logo após o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário