quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Suspeito de matar e pendurar cabeça de idoso em cerca é preso em Cururupu

 


Um homem suspeito de ter matado um idoso de 73 anos foi preso por agentes da 21ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Cururupu nessa terça-feira (6). Outros três adolescentes foram apreendidos pela participação do crime bárbaro.

O caso foi registrado no dia 6 de novembro deste ano e foi gravado pelo suspeito e outras três pessoas, ambas menores de idade.

As imagens mostram o passo a passo da barbárie. Na filmagem, é possível ver o momento em que Domingos Ribeiro da Silva, de 73 anos, é violentamente esfaqueado, inclusive quando foi decapitado com uma faca.

A desumanidade foi tanta que os criminosos chegaram a simular uma partida de futebol com a cabeça da vítima. O vídeo circulou nas redes sociais.

A cabeça do idoso foi encontrada pendurada em uma cerca, enquanto o restante do corpo foi localizado dentro do próprio imóvel.

Todos os envolvidos no crime hediondo foram identificados e detidos pela Polícia Civil após análise do vídeo. Na ocasião da prisão, o investigado e um segundo indivíduo foram autuados em flagrante porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário