quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Suspeitos de tráfico de drogas e latrocínio são presos em Santa Rita

 


Na tarde dessa terça-feira (6), a Polícia Civil do Maranhão, prendeu em flagrante, um casal investigado pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas, em Santa Rita. As prisões foram realizadas pela Delegacia de Polícia do município.

Segundo delegado Anderson Ribeiro, o homem e a mulher já vinham sendo monitorados há três meses pela equipe de investigação. Em um desses monitoramentos, os policiais notaram uma movimentação de um suposto usuário de entorpecente.

O delegado afirmou ainda, que os investigadores entraram no imóvel para averiguação, momento este em que o homem tentou fugir do local dispensando uma certa quantia de drogas semelhante ao crack.

Prisão por latrocínio

Já na manhã desta quarta-feira (7), a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, ocorrido no município de Santa Rita.

De acordo com a polícia, o preso confessou ter praticado um roubo circunstanciado com o emprego de arma de fogo e pelo concurso de agentes, resultando na morte da vítima Paulo César da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário