domingo, 11 de dezembro de 2022

Três homens são baleados em tentativa de assalto contra PM em São Luís

 


Três suspeitos foram baleados enquanto participavam de um assalto a um soldado da Polícia Militar, em São Luís, na noite desse sábado (10). Quatro criminosos abordaram o PM e sua esposa com arma em punho e tentaram leva-la para dentro da residência. Foi quando o policial reagiu e atirou contra os quatro homens.

O caso ocorreu na Chácara Itapiracó, no bairro do Itapiracó. A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência à 22h17. Segundo a polícia o policial estava chegando em casa com a esposa quando foi abordado pelos suspeitos.

Os assaltantes chegaram ao local de carro, anunciaram o crime e durante a execução do assalto tentaram levar a esposa do policial para dentro da casa. Foi aí que o PM disparou contra os criminosos e atingiu três deles – dois caíram ao chão e os outros dois fugiram.

A esposa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar através do 190. Os militares conduziram os suspeitos baleados para o Hospital Clementino Moura (Socorrão 2) e lá prenderam o terceiro envolvido na tentativa de assalto – ele havia sido baleado na mão e estava tentado visitar os comparsas na unidade de saúde.

Os três foram encaminhados para o Plantão Central de Polícia Civil do Cohatrac para os procedimentos legais cabíveis. Com eles os policiais encontraram duas armas de fogo de fabricação caseira, munição e o veículo usado no crime, encontrado no bairro Nova Jerusalém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário