segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Agência de atendimento da Equatorial Maranhão da área Itaqui – Bacanga está funcionando em novo endereço

 


Dando sequência a uma série de investimentos e buscando levar facilidades aos clientes, a agência de atendimento da Equatorial, que funcionava no Anjo da Guarda (na Rua Vaticano), agora possui um novo endereço: Avenida dos Portugueses, N° 10, Vila Isabel - próximo à Unidade Mista do Itaqui Bacanga. A mudança de endereço visa alcançar mais pessoas, oferecer um ambiente mais receptivo e proporcionar melhores serviços aos clientes da região.


 

A antiga agência mudou de local no dia 26 de dezembro, transferindo todos os serviços ao novo endereço. A nova agência da Avenida dos Portugueses conta com um formato mais moderno e cômodo para os atendimentos, proporcionando mais qualidade, praticidade e conforto. O funcionamento da agência acontece de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, com representantes disponíveis para auxiliar na solicitação de serviços e orientar para resolução de diversas situações envolvendo as unidades consumidoras. 

 

Importante relembrar que, além da agência física, os clientes têm outros canais de atendimento digital para entrar em contato com a Distribuidora. É possível acessar o site www.equatorialenergia.com.br, ligar gratuitamente para a Central 116 ou falar com a Clara, assistente virtual, no WhatsApp (98) 2055-0116, acessando serviços diversos, como segunda via de conta, solicitação de ligação nova, pagamento de conta por meio do cartão de crédito, troca de titularidade, alteração de vencimento, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário