segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Corpo de Bombeiros do Maranhão auxilia população durante forte chuva na ilha de São Luís

Na noite deste domingo (15/01), durante as fortes chuvas que caíram na ilha de São Luís, o Corpo de Bombeiros do Maranhão, foi acionado para uma ocorrência de resgate em um veículo Sandero branco que foi arrastado por uma forte enxurrada, na Avenida Santos Dumont. Veja o vídeo:

O automóvel foi arrastado para uma área profunda, ficando preso a uma árvore com o nível da água sobre o teto. Os seis ocupantes, sendo quatro adultos e duas crianças, foram retirados com auxílio de populares.

Com a chegada da equipe do Batalhão de Busca e Salvamento-BBS/CBMMA, foi realizado o acesso ao veículo para averiguação de possíveis vítimas ainda no interior do automóvel, que estava totalmente cercado pela água.

"Todos os ocupantes foram resgatados, passam bem e receberam cuidados médicos ainda no local por equipes do SAMU. Aproveitamos para parabenizar a equipe pelo êxito na operação de resgate, que graças a Deus salvou 6 pessoas. Estamos juntos e Deus está conosco!", ressaltou o Coronel Célio Roberto, Comandante-geral do CBMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário