quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

De volta à São Luís, Paulo Victor cumpre agenda no Palácio ao lado de Brandão e tem encontro com Felipe Camarão

 

O Presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (PCdoB), em seu retorno à São Luís, cumpriu agenda no Palácio dos Leões, ao lado do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

O evento contou com a presença de secretários de estado, membros do Ministério Público, Judiciário e empresários locais, e claro, de Paulo Victor, como já citado acima. Reveja aqui no blog:


"Fique em dia com a Caema! Hoje participei do lançamento desta campanha, que permite aos usuários quitar dívidas com negociações em condições especiais. Líder Carlos Brandão segue garantindo ações que contribuem para a dignidade da população", ressaltou Paulo Victor.


Paulo Victor fez questão de estar ao lado do governador, em também, um gesto simbólico neste momento, já que recentemente, Carlos Brandão esteve reunido com o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD) e alguns deputados maranhenses, entre eles Duarte Jr. (PSB), ambos se colocam já como pré-candidato a Prefeitura de São Luís na eleição de 2024. Algumas especulações foram levantadas, de um possível apoio até a Eduardo Braide, na eleição do próximo ano, o que além de precoce neste momento, totalmente descabido, já que o próprio Brandão já confirmou recentemente, no ato da posse que o reconduziu ao Governo do Maranhão, que o momento é de trabalho e a discussão sobre eleições 2024 fica bem mais para frente.

Desta forma Paulo Victor marca território e demonstra ter a total confiança do líder do Executivo Estadual. O atual líder do Legislativo em São Luís, é um dos principais nomes que figura como pré-candidato a Prefeitura de São Luís, e não só pela articulação, mas pelo trabalho que vem desenvolvendo e pela empatia com a classe política, notadamente a base do próprio governador Carlos Brandão.

Mais tarde, ainda nesta quarta (17), Paulo Victor se encontrou também com o vice-governador Felipe Camarão.

“Unidade entre a Câmara de São Luís e o Governo do Maranhão. Parceria de sucesso que faz a nossa cidade avançar. Vamos juntos trabalhar por muito mais”, frisou Paulo Victor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário