quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Divulgada lista de candidatas e candidatos convocados para seletivo de assessor de juiz

 


A 1ª Vara da Infância e Juventude do Termo Judiciário de São Luís divulgou, nesta quarta-feira, 25, a relação de candidatas e candidatos aprovados e convocados para a próxima etapa do processo seletivo para o cargo de livre nomeação e exoneração de assessor judicial.

lista contempla as candidatas e candidatos aprovados que obtiveram nota igual ou superior a sete pontos, de acordo com as normas dos Editais 1/2022 e 1/2023 da 1ª Vara da Infância e Juventude de São Luís. A relação convoca para a próxima etapa, a entrevista psicológica, os cinco candidatos e candidatas com maior nota da lista geral de aprovados e aprovadas.

Em ordem alfabética, foram convocados e convocadas para a entrevista psicológica: Beatriz Nunes de Sousa Bandeira Lima; Eduardo Fabrício Segadilha Carvalho; Suevylla Byanca Amorim Pereira; Tâmara Rodrigues Araújo Sampaio e Ygor Fernando Cantanhede Ribeiro. Os candidatos e candidatas convocados deverão comparecer à Divisão Psicossocial da 1ª Vara da Infância, localizada no 7º andar do Fórum de São Luís, com documentos de identificação, nos dias:

26 de janeiro, Beatriz Nunes de Sousa Bandeira Lima (às 8h); Eduardo Fabrício Segadilha Carvalho (às 9h30); Suevylla Byanca Amorim Pereira (às 11h); 27 de janeiro, Tâmara Rodrigues Araújo Sampaio (às 8h) e Ygor Fernando Cantanhede Ribeiro (às 9h30).

As entrevistas, de caráter eliminatório, serão realizadas por um analista judiciário da área da psicologia que faz parte do quadro de servidores e servidoras da unidade judicial.

A lista divulgada também traz a relação de cinco candidatos e candidatas excedentes, em ordem alfabética: Alisson Linhares Lima; Daisa Furtado Ferreira; Igor Sales Lima; Maria Clara Saldanha Salomão e Natalia Andrade Calderoni. Os candidatos ou candidatas excedentes podem ser convocados ou convocadas para participarem de outras etapas, no caso de não haver aprovados ou aprovadas nas entrevistas psicológicas já agendadas.

A relação final de candidatos ou candidatas aptos e convocados(as) para a entrevista final com o juiz titular da 1ª Vara da Infância de São Luís, José Américo Abreu Costa, será disponibilizada no dia 31 de janeiro. O contato com a unidade judicial pode ser feito por telefone, (98) 3194-5775, ou pelo balcão virtual (https://vc.tjma.jus.br/bvsecinf1slz), que é acessado por meio do sítio do Poder Judiciário (www.tjma.jus.br), das 8h às 18h.

SELEÇÃO 

O processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: prova contendo questões objetivas, dissertativas e resolução de caso; e análise de currículo. A prova, que ocorreu no dia 19 de janeiro, teve quatro questões objetivas, uma questão dissertativa e uma resolução de caso. O candidato ou candidata aprovado será submetido a uma entrevista, de caráter eliminatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário