sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Ivo Rezende mostra força e é empossado em evento com inúmeras autoridades

 

O prefeito de São Matheus - Ivo Rezende (PSB), que esteve à frente da badalada solenidade de posse da FAMEM pode se considerar um privilegiado. 


Assim como a diretoria, as autoridades presentes comungam do mesmo pensamento, ou seja, o crescimento do Maranhão através do fortalecimento dos municípios, missão precípua do presidente Ivo, que ficará à frente da entidade no biênio 2023/2024.

"A construção da unidade em torno da Famem, faz-se pelo propósito de trabalhar, principalmente, pelos que mais precisam. A todos os prefeitos e vices, governador, vice-governador, ministro, deputados federais e estaduais, obrigado a todos. O municipalismo venceu por meio da união", destacou Ivo Rezende, Presidente da Famem.


FALA DAS AUTORIDADES:

"Momento de renovação para o municipalismo com a posse do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, eleito para presidir a Mesa Diretora da Famem no biênio 2023-2024. Desejo êxito e reitero o compromisso do nosso Governo do Maranhão para realizar parcerias em benefício aos maranhenses", reforçou o governador do Maranhão Carlos Brandão.

"União pelo Maranhão! Participei na manhã de hj da cerimônia de posse do prefeito de São Mateus, Ivo Rezende, como novo presidente da Famem. O Governo do Maranhão é um governo municipalista e ao lado da federação seguiremos trabalhando para melhorar a vida de cada maranhense", ressaltou o vice- governador do Maranhão, Felipe Camarão.

"Participei há pouco da posse da Diretoria da Famem para o biênio 2023-2024. Desejo sucesso ao novo presidente Ivo Rezende e aos demais diretores dessa importantíssima entidade. No Ministério das Comunicações, meu gabinete estará sempre aberto aos prefeitos maranhenses", pontuou Juscelino Filho, Ministro das Comunicações.


"Foi com muita satisfação que participei da solenidade de posse do Presidente Ivo Rezende e demais diretores da Famem. Faço votos de muito êxito no desafio de fortalecer o municipalismo", disse a deputada Iracema Vale, futura Presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário