quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Júnior Vieira assume presidência do Republicanos na capital maranhense

 


O Partido Republicanos, comandado no Maranhão pelo deputado federal Aluísio Mendes, acerta ao escolher o jovem político Júnior Vieira para ser o presidente do partido na capital maranhense.

Júnior Vieira ganhou notoriedade pelo trabalho inovador e comprometimento com a população maranhense, quando foi titular da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar de São Luís (Semsa).

O trabalho de destaque no comando da Semsa, colocou o jovem candidato como um forte nome para as eleições de 2022. E em sua primeira disputa eleitoral para deputado estadual, Júnior Vieira conquistou quase 19 mil votos. A votação expressiva o colocou como primeiro suplente de deputado estadual.

Trajetória
Júnior Vieira é Mestre em Ciências da Computação pela Universidade Federal do Maranhão – UFMA.

De origem humilde, da periferia de São Luís, nascido e criado no bairro Santa Cruz, Júnior Vieira conquistou muitos maranhenses pelo seu carisma, trabalho e determinação em ajudar a população.

Dessa forma, ele se tornou um jovem líder bem visto no ambiente político maranhense.

No comando da Semsa, Júnior Vieira implantou o maior programa de distribuição de alimentos da cidade (foram toneladas de alimentos doados), valorizou a agricultura familiar, e ampliou o Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), contemplando mais de 400 agricultores. Além disso, ele aumentou os programa sociais da pasta (Programa de Distribuição de Frangos, de Leite e outros).

Agora com um novo desafio, Júnior Vieira espera contribuir ainda mais para o crescimento do Estado.

“Aceitei esse convite com muita honra e responsabilidade. Agradeço ao deputado Aluísio Mendes pela confiança e a todos do partido. Chego para somar e tornar o Partido Republicano ainda mais forte no Maranhão. Vamos aumentar o nosso time com pessoas do bem, comprometidas com as causas sociais, com o uso correto do dinheiro público, com uma gestão de qualidade que melhore a qualidade de vida do maranhense “, afirma Júnior Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário